Polícia

Dupla armada faz ameaça e rouba veículo de homem em Matriz de Camaragibe

Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira

Por Maurício Silva 24/05/2019 09h09
Dupla armada faz ameaça e rouba veículo de homem em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu na região Central de Matriz de Camaragibe - Foto: Maurício Silva/ 7Segundos

Uma dupla armada ameaçou e roubou o veículo de um homem por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (24), no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na Avenida Antônio Manoel dos Santos, no Centro da cidade.

De acordo com a vítima, identificada como Clebo Horácio dos Santos, de 34 anos de idade, dois suspeitos vestidos de casacos pretos estavam armados e anunciaram o assalto. Ele disse que os acusados o ameaçaram, renderam e depois cometeram o roubo.

Os bandidos roubaram uma motocicleta modelo Honda CG Titan, de cor vermelha e placa QLF 7194. Os suspeitos fugiram em direção a rodovia AL 105, no sentido ao município de Porto Calvo.

A vítima acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados na cidade, para tentar prender os suspeitos. Os militares que estavam em Porto Calvo também foram acionados, mas os suspeitos não foram localizados. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Regional de Polícia Civil Matriz de Camaragibe.