Violência

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Maragogi

Crime ocorreu no assentamento Mangibura

Por Maurício Silva 20/05/2019 08h08
Homem é assassinado a tiros na zona rural de Maragogi
Crime ocorreu na zona rural de Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Mais um homicídio na zona rural de Maragogi, região Norte de Alagoas, foi registrado: um homem foi assassinado a tiros no assentamento Mangibura. A ação criminosa ocorreu na manhã deste domingo (19) e o suspeito de praticar o crime conseguiu fugir.

Os moradores do assentamento Mangibura decidiram encobrir o corpo da vítima com um lençol numa estrada vicinal. Eliel José da Silva, de 31 anos, mais conhecido como “El” foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu logo após os tiros.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local só estava o corpo estendido no chão e familiares da vítima lamentando o ocorrido.

Os militares fizeram buscas na região, mas não localizaram nenhum suspeito. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local para os procedimentos legais e depois o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.

A Polícia Civil vai investigar a ação criminosa e saber os motivos que levaram ao assassinato do homem na zona rural do município litorâneo. Os policiais vão investigar também se a vítima respondia por algum crime. Coincidentemente, Eliel José da Silva é primo de Clésio Saturnino da Silva, que matou a esposa no domingo e depois atirou na própria cabeça no distrito Barra Grande, em Maragogi.