Acidentes

Condutor bate em cavalo e fica preso às ferragens na rodovia AL 101 Norte

Acidente ocorreu na noite desta quarta-feira

Por Maurício Silva 25/04/2019 08h08
Condutor bate em cavalo e fica preso às ferragens na rodovia AL 101 Norte
Corpo de Bombeiros atuou no resgate à vítima na AL 101 Norte - Foto: Bombeiros

Atualizado às 9h30

Era noite desta quarta-feira (24) em Passo de Camaragibe: um grave acidente acabou deixando uma pessoa presa às ferragens do carro. O condutor do veículo colidiu em um cavalo e o teto do automóvel cedeu, deixando-o preso. O fato foi registrado por volta das 22h30 da noite  na cidade litorânea da região Norte de Alagoas.

O acidente na malha viária deixou um homem ferido e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência. Como a vítima ficou presa às ferragens, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para o caso.

Duas viaturas com militares dos bombeiros chegaram ao local. A guarnição de salvamento rebateu o teto e tirou a porta e fez a retirada da vítima de dentro do carro. Clayton Jonas Palmeira Verçosa, de 31 anos, foi socorrido.

Após ser retirado do carro, o homem ficou sob os cuidados dos profissionais do Samu e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Clayton Jonas Palmeira Verçosa é filho do ex-prefeito de São Miguel dos Milagres, Adalberto Verçosa, o “Draga”.