Infraestrutura

Prefeitura de Maragogi inaugura pontes e obras na zona rural

Ações são em alusão aos 144 anos de Emancipação Política

Por Maurício Silva 23/04/2019 16h04
Prefeitura de Maragogi inaugura pontes e obras na zona rural
Prefeitura de Maragogi reconstrói ponte da zona rural - Foto: Cortesia ao 7Segundos

A Prefeitura de Maragogi inaugura em comemoração aos 144 anos de Emancipação Política do município litorâneo uma série de obras que vão beneficiar a população. O governo municipal inaugurou cinco pontes na zona rural e uma série de obras.

Nesta terça-feira (23), véspera da festa, a gestão inaugurou as pontes das seguintes localidades: Aquidabã, Papagaio, Barra de Piaba, Massangana e Itabiana. Além disso, no mesmo dia será feita a inaugurada a Casa do Mel e a Unidade Básica de Saúde Costa Dourada. As inaugurações iniciaram às 14h e às 19h30 tem um culto alusivo na Assembleia de Deus.

O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto convidou a população. “Quero convidar todo o povo maragogiense para que participe com a gente de toda a programação alusiva ao aniversário de 144 anos de Maragogi. Vamos comemorar a festa da nossa terra amada”, disse o gestor.

No dia 24, data da emancipação, a festa vai iniciar às 8h da manhã com uma missa na Igreja Matriz de Santo Antônio; às 9h30 Hasteamento das Bandeiras e Cerimônia de Emancipação; 11h inauguração da base da SMTT; 11h30 inauguração da Maternidade Maria Vicência Lima de Lyra; 12h inauguração da Escola de Peroba Ayres Pereira da Costa; às 22h shows na Orla Marítima com Nadson (o Ferinha) e Cavaleiros do Forró.

Confira aqui um vídeo sobre a Emancipação Política de Maragogi: