Geral

Prefeitura de Maragogi prepara inaugurações de pontes e obras

Evento é em alusão à Emancipação Política do município

Por Maurício Silva 22/04/2019 10h10
Prefeitura de Maragogi prepara inaugurações de pontes e obras
Cartaz de convite das inaugurações em Maragogi - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maragogi prepara uma série de inaugurações em comemoração aos 144 anos de Emancipação Política do município litorâneo. O governo municipal vai inaugurar cinco pontes na zona rural e uma série de obras que beneficiarão os moradores da cidade. No dia 24, Cavaleiros do Forró e Nadson (o Ferinha) vão se apresentar ao público.

No dia 23, véspera da festa, a gestão vai inaugurar as pontes das seguintes localidades: Aquidabã, Papagaio, Barra de Piaba, Massangana e Itabiana. Além disso, no mesmo dia será inaugurada a Casa do Mel e a Unidade Básica de Saúde Costa Dourada. As inaugurações iniciam às 14h e às 19h30 haverá um culto alusivo na Assembleia de Deus.

O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto convidou a população. “Quero convidar todo o povo maragogiense para que participe com a gente de toda a programação alusiva ao aniversário de 144 anos de Maragogi. Vamos comemorar a festa da nossa terra amada”, disse o gestor.

No dia 24, data da emancipação, a festa vai iniciar às 8h da manhã com uma missa na Igreja Matriz de Santo Antônio; às 9h30 Hasteamento das Bandeiras e Cerimônia de Emancipação; 11h inauguração da base da SMTT; 11h30 inauguração da Maternidade Maria Vicência Lima de Lyra; 12h inauguração da Escola de Peroba Ayres Pereira da Costa; às 22h shows na Orla Marítima com Nadson (o Ferinha) e Cavaleiros do Forró.