Polícia

Carro roubado em Porto Calvo é encontrado abandonado em Novo Lino

Veículo foi encontrado na zona rural do município

Por Maurício Silva 22/04/2019 09h09
Carro roubado em Porto Calvo é encontrado abandonado em Novo Lino
Polícia Civil investiga o caso - Foto: Maurício Silva/ 7Segundos

O veículo que foi roubado no início da manhã do sábado (20) no município de Porto Calvo foi encontrado na noite deste domingo (21). O Chevrolet Prisma de cor branca e placa QLF-6937 estava abandonado em um canavial em Novo Lino.

O automóvel foi encontrado abandonado em um canavial na fazenda Itajubá, na zona rural, e estava apenas com um arranhão. O carro foi encontrado nas proximidades da rodovia BR 101.

Mas os pertences que estavam foram roubados. Foram levados um celular Sansung J7 Pro, uma carteira, R$150,00 em espécie e um vaso sanitário. O caso ocorreu na Rua do Rosário, no Centro de Porto Calvo.

No dia do roubo, o casal Alandrex Martins Brandão, 45 anos, e Rubia Maria Braga, 41 anos, informaram que haviam sido assaltados por dois homens, de características não informadas. Um dos assaltantes chegou a colocar uma arma na cabeça de uma das vítimas.

O caso foi denunciado à polícia e o carro já se encontra com o proprietário em Porto Calvo. Os policiais suspeitam que o automóvel seria usado pelos criminosos para praticar outros crimes. Os suspeitos continuam foragidos.