Política

Cícero Cavalcante diz que candidatura em Matriz de Camaragibe é irreversível

Ex-prefeito diz que tem uma base sólida de apoios na cidade

Por Maurício Silva 15/04/2019 15h03
Cícero Cavalcante diz que candidatura em Matriz de Camaragibe é irreversível
Cícero Cavalcante afirma que candidatura em Matriz de Camaragibe é irreversível - Foto: 7Segundos

O ex-prefeito de Matriz de Camaragibe, Cícero Cavalcante, afirmou que a sua candidatura ao posto de prefeito na cidade nas eleições de 2020 é irreversível. As declarações foram dadas com exclusividade ao 7Segundos durante as comemorações do aniversário de 383 anos de Porto Calvo na última sexta-feira (12). Ele estava acompanhado das filhas: a deputada estadual Flávia Cavalcante e da prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti.

Cícero Cavalcante diz que vem se organizando para retornar ao cargo que ocupou por duas oportunidades. Ele disse que conta com um grupo de cinco vereadores na cidade e uma base sólida para alavancar a futura candidatura no próximo ano.

Questionado se uma futura candidatura em 2020 era irreversível, ele foi enfático. “Já estou trabalhando. Já tenho lá [Matriz de Camaragibe] cinco vereadores, uma base muito boa. Eu fui prefeito pela primeira vez, pela segunda vez, fiz um grande trabalho e o povo cobra o meu retorno à cidade de Matriz de Camaragibe. Estou pronto para mais uma vez disputar a eleição e ganhar”, frisou.

Cícero Cavalcante disse também que ainda é cedo para cravar um nome para o cargo de vice-prefeito em 2020, mas informou que o grupo conta com bons nomes que possam ocupar o cargo. Ele disse que os cinco vereadores que estão no seu grupo de apoio são: Antônio Policial (PMB), Leunan (PMN), Rosi Pousada (PSD), Silvaneide Bomfim (PHS) e Júnior Monange (PMN).