Violência

Jovem é vítima de bala perdida em Porto Calvo

Caso ocorreu no conjunto Oscar Cunha

Por Maurício Silva 09/04/2019 07h07
Jovem é vítima de bala perdida em Porto Calvo
Crime ocorreu no município de Porto Calvo

Um jovem foi vítima de uma bala perdida no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (8), no conjunto Oscar de Souza Cunha. Nenhum suspeito de praticar a ação foi encontrado.

Tiago dos Santos, de 18 anos de idade, estava no Oscar Cunha e foi alvejado por um tiro na perna. Ele disse que não sabia de onde veio o disparo de arma de fogo e acredita que foi vítima de uma bala perdida na região periférica de Porto Calvo.

O jovem foi socorrido e foi encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião, na região central do histórico município. Por conta do tiro na perna, Tiago dos Santos teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e conversaram com a vítima quando ela estava na unidade hospitalar do município. Os militares fizeram rondas no Oscar Cunha, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. Os familiares do jovem foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.