Violência

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maragogi

Crime ocorreu no assentamento Costa Dourada

Por Maurício Silva 08/04/2019 16h04
Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maragogi
Vítima foi atendida na UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio em Maragogi, na região Norte de Alagoas. A vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo quando estava numa estrada vicinal no assentamento Costa Dourada, na zona rural do município. O caso ocorreu neste domingo (7).

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central de Maragogi, para verificar a situação de uma tentativa de homicídio.

Quando os militares chegaram à unidade hospitalar  da cidade litorânea, José Robson Lima Queiroz, de 39 anos, contou que sofreu uma tentativa de homicídio no assentamento Costa Dourada e estava baleado na perna.

A vítima contou aos PM′s que estava na estrada de barro quando avistou dois suspeitos e desconfiou que eles iam assalta-lo. José Robson Lima Queiroz disse que saltou da moto e correu em direção contrária e na fuga foi atingido por um disparo de arma de fogo.

O homem continuou fugindo pela zona rural e tinha levado consigo a chave do automóvel. A moto foi recuperada pelos familiares da vítima e José Robson Lima Queiroz procurou atendimento médico. Os suspeitos não foram identificados. Os militares orientaram os familiares da vítima a fazer registro de Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia de Polícia Civil.