Geral

Homem baleado por causa de som automotivo em Porto Calvo está estável

Vítima ainda se encontra na área vermelha do HGE

Por Maurício Silva 02/04/2019 15h03
Homem baleado por causa de som automotivo em Porto Calvo está estável
Vítima conseguiu ir até o Hospital Municipal São Sebastião - Foto: Reprodução / Facebook

O homem que foi baleado em Porto Calvo, na região Norte de Alagoas, está com a saúde estável. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (2) pela assessoria de Comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

José Carlos Adelino da Silva, de 38 anos, foi baleado por volta das 22h da noite desta segunda-feira (1º), na rodovia AL 465, no bairro Antarctica. De acordo com testemunhas, o crime teve como motivação uma confusão por conta de som automotivo.

Segundo a assessoria da unidade hospital da capital alagoana, a vítima sofreu um tiro no ombro esquerdo e está na área vermelha do HGE, mas com a saúde estável. José Carlos Adelino da Silva encontra-se em observação, tomando medicação e não foi necessário passar por um procedimento cirúrgico. Porém, ainda está sem previsão de receber alta médica.

Na noite de ontem, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. O suspeito efetuou quatro disparos de fogo contra a vítima e um dos tiros acertou o ombro.  Ele conseguiu chegar até o Hospital Municipal São Sebastião para receber atendimento médico na unidade hospitalar.

Os militares fizeram buscas na região da Antarctica, mas não conseguiram deter o acusado de cometer a ação criminosa. A Polícia Civil vai investigar o crime. José Carlos Adelino da Silva reside no município de Maragogi.