Política

Júnior Barra Grande descarta futura aliança com Sérgio Lira ou Madeira

Vereador diz que pretende concorrer ao cargo majoritário

Por Maurício Silva 08/03/2019 15h03
Júnior Barra Grande descarta futura aliança com Sérgio Lira ou Madeira
Júnior Barra Grande descarta futura aliança com Sérgio Lira ou Madeira - Foto: Reprodução / Facebook

Em meio às últimas especulações durante esse Carnaval, o vereador Carlos Acioly Wanderley Júnior, o “Júnior Barra Grande” (SD) descartou qualquer possibilidade de uma eventual futura aliança política em Maragogi com o atual prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP) ou com o ex-prefeito Marcos Madeira (PRTB).

O parlamentar que é oposição ao atual gestor esteve reunido nesse período carnavalesco com a atual vice-prefeita Isabella Laranjeiras (PTB) e com o ex-prefeito Marcos Madeira para, como classificou o ex-gestor, “uma conversa sobre a situação da política de Maragogi”.

Júnior Barra Grande disse que foi claro nas conversas com os políticos no Carnaval. “Em meio à conversa com Marcos e Isabella deixei claro que minha pretensão é a majoritária e não abro mão do novo. Não apoio Marcos nem Sérgio Lira”, afirmou.

O vereador foi além. “Em meio às especulações eu estou fora de qualquer acordo e situações que me ligue ao Sérgio Lira ou ao Marcos Madeira. Continuo minha linha”, declarou. Júnior Barra Grande também posou em fotos com o prefeito de Maragogi durante esse a festa de momo.

Júnior Barra Grande também fez uma postagem no Facebook sobre as especulações. Confira na íntegra:

Que esse Carnaval nos sirva de lição e que mostre que é possível a gente conviver com as divergências e que antes de mais nada devemos manter o respeito pelo o outro ser humano Independente de nossas posições politicas! Falo isso porque antes que comecem as especulações, gostaria de deixar registrado que continuo do lado do povo de Maragogi e me manterei firme conta as atitudes negativas desses desgovernos, que governam em prol de causas próprias, beneficiando e colocando os interesses de uma minoria de bajuladores acima dos interesses de toda uma população! Estou e sempre estarei a disposição para dialogar com qualquer liderança política do nosso município, mas isso não quer dizer que mudarei meus posicionamentos políticos de que Maragogi precisa e merece Mudança! Porque não será com as velhas práticas e atitudes que teremos novos resultados! Os Resultados que Maragogi tanto precisar pra se desenvolver! Portanto não pertenço e não pertencerei aos velhos grupos políticos que sempre governaram Maragogi! Só vão me ver em um mesmo palanque com esses velhos caciques se eles abrir mão do ego e da sede pelo poder, pra apoiar um novo nome político e se esse nome respeitar e governar pra cada um Maragogiense!