Política

Prefeitura de Maragogi envia projeto para reduzir 25% dos cargos

Projeto está na Câmara Municipal e pode ser votado nesta quinta-feira

Por Maurício Silva 28/02/2019 15h03
Prefeitura de Maragogi envia projeto para reduzir 25% dos cargos
Prefeitura de Maragogi envia projeto para reduzir 25% dos cargos - Foto: 7Segundos

A Prefeitura de Maragogi enviou para a Câmara Municipal um projeto que prevê reduzir em cerca 25% dos cargos na esfera administrativa e também dos custos. O projeto pode ser votado ainda na noite desta quinta-feira (28) em sessão ordinária.

O projeto já foi enviado para analise dos 11 parlamentares maragogienses e cabe ao presidente da Câmara Municipal de Maragogi, José Bezerra Cavalcante Sobrinho (PSDB), o “Zezinho do Vane” colocar o projeto para votação dos vereadores.

O projeto enviado pelo prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP) diz que o projeto é moderno e condizente com os anseios da população. O gestor informa que haverá uma redução da ordem de cerca de 25% na estrutura de cargos previstos, e de custos para a administração pública.

O texto assinado no dia 18 de fevereiro de 2019 diz que a Prefeitura de Maragogi procurou crias condições para atingir a máxima eficiência e eficácia das atividades realizadas pela Administração Municipal. O governo ressalta que o projeto visa o atendimento de nossos munícipes com qualidade, eficiência e transparência.

O projeto dispõe sobre a reestruturação administrativa e organizacional dos órgãos e entidades da administração pública direta e indireta da Prefeitura Municipal de Maragogi. Cria, extingue e renomeia secretarias municipais, estabelece suas finalidades e competências, revoga legislação sobre o tema e dá outras providências.