Geral

Homem acusado de matar a esposa tem risco de morte reduzido

Ele está internado no Hospital Geral do Estado

Por Maurício Silva 11/01/2019 11h11
Homem acusado de matar a esposa tem risco de morte reduzido
Polícia suspeita que a mulher foi morta pelo marido por causa de ciúmes - Foto: Divulgação

O homem acusado de matar a esposa a facadas no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas, tem o risco de morte reduzido. A informação foi repassada pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE). O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) e chocou os moradores da cidade.

A assessoria de comunicação da unidade hospitalar informou que o paciente Osmar Barros Portela, de 54 anos, chegou ao HGE às 7h44 da manhã de hoje com sintomas causados por intoxicação exógena. Às 11h20 encontrava-se na Área Vermelha Clínica, já estabilizado, com risco de morte aparentemente reduzido.

A Polícia Civil já informou que assim que o acusado receber alta médica ele será detido pela morte da esposa Rosineide Bernardes de Andrade, de 55 anos. Ele será interrogado pelo delegado Alexandre César dos Santos para saber a motivação do crime.

Os moradores de São Luís do Quitunde acordaram chocadas na manhã desta sexta-feira (11) com a notícia do assassinato de Rosineide Bernardes de Andrade. Ela foi morta dentro de casa a vários golpes de faca e o marido Rosineide Bernardes de Andrade é o acusado de cometer o crime. A suspeita é que depois tomou veneno e foi socorrido.

O fato foi registrado na Rua Joaquim Cavalcanti, no Centro da cidade. O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió para os procedimentos legais. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar registraram o caso.