Polícia

Homem mata a esposa em São Luís e é internado com suspeita de envenenamento

Fato foi registrado na manhã desta sexta-feira

Por Maurício Silva 11/01/2019 08h08
Homem mata a esposa em São Luís e é internado com suspeita de envenenamento
Polícia suspeita que a mulher foi morta pelo marido por causa de ciúmes - Foto: Divulgação

Os moradores de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas, acordaram chocadas com uma triste notícia na manhã desta sexta-feira (11): um homem é acusado de matar a esposa a facadas e depois suspeita-se que ele tomou “chumbinho” e foi socorrido. A vítima foi identificada como Rosineide Bernardes de Andrade, de 55 anos.

O caso chamou a atenção de uma multidão na cidade. Quando os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram ao local a mulher já estava morta.  O homem identificado Osmar Barros Portela, de 54 anos, mais conhecido como “Mar” foi socorrido para o Hospital Municipal de São Luís do Quitunde.

O fato foi registrado na Rua Joaquim Cavalcanti, no Centro da cidade. Devido a gravidade do caso, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ainda não se sabe a atual gravidade do estado de saúde do homem que é acusado de matar mulher e depois suspeita-se que ele tomou veneno para morrer.

A Polícia Civil está investigando o fato e já informou que, caso o homem sobreviva, ele será detido. O fato chocou os moradores da cidade e as testemunhas serão ouvidas pelo delegado de São Luís do Quitunde, Alexandre César dos Santos.