Turismo

Belezas de Japaratinga estão expostas no Maceió Shopping

Exposição fica disponível nos dias 11, 12 e 13 de janeiro

Por Maurício Silva 11/01/2019 07h07
Belezas de Japaratinga estão expostas no Maceió Shopping
Barreiras do Boqueirão e outras praias estão expostas no Maceió Shopping - Foto: Maurício Silva/ 7Segundos

A exposição “Japaratinga Linda por Natureza” promete chamar a atenção dos visitantes do Maceió Shopping neste fim de semana. As maravilhas do município do litoral Norte de Alagoas ficarão expostas para o público nesta sexta-feira (11) e nos dias 12 e 13 de janeiro.

Os visitantes do centro de compras que fica localizado no bairro Mangabeiras poderão acompanhar as apresentações culturais de Japaratinga, o artesanato, ver os pontos turísticos e apreciar a rica culinária local baseada em peixes e crustáceos. A exposição nos três dias ficará disponível durante todo o horário de funcionamento do Maceió Shopping.

O secretário municipal de Turismo, Cristyano Cavalcante, comentou a ação. “O nosso objetivo é divulgar as belezas de Japaratinga. Nossa cidade não é tão conhecida como Maragogi e para isso é preciso divulgar mais e queremos também ter um público mais alagoano com a essa exposição em Maceió”, contou.

Cristyano Cavalcante disse também que entre os destaques da exposição estão as piscinas naturais de Japaratinga e as praias do extenso litoral da cidade. Outro fator a ser destacado pela Secretaria de Turismo também é a hospitalidade do povo japaratinguense. A exposição “Japaratinga Linda por Natureza” nos dias 11, 12 e 13 ficará na parte do térreo do shopping.