Polícia

Operação prende integrantes de organização criminosa em Messias

Batizada de “Alfa”, a operação cumpriu sete mandados de busca e apreensão e dez de prisão no município de Messias.

Por 7Segundos com Assessoria 07/01/2019 20h08
Operação prende integrantes de organização criminosa em Messias
Operação prende integrantes de organização criminosa em Messias - Foto: Assessoria

Uma operação policial integrada prendeu, nesta segunda-feira (07), oito pessoas acusadas de integrarem uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas.

A operação é fruto de um trabalho integrado realizado pela Secretaria da Segurança Pública, Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DNARC) e 8º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas.

As investigações duraram sete meses e constataram a atuação desta organização criminosa no município.

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital com base em provas técnicas que comprovam a participação dos acusados com os crimes citados.

Foram presos José Deyvson da Silva, conhecido como Dindo, que pelas investigações seria o líder da organização; Thiago Luiz Santos da Silva; Jose Davi Paulino da Silva, conhecido como Sabotagem; Danilo Rafael da Silva Almeida, conhecido como Lunga;  Lucas Emanuel Pereira da Silva, conhecido como Bracinho; Hugo Dorival Ferreira da Silva; além dos irmãos Anderson Vinícius Silva Lourenço dos Santos, conhecido como Andinho, e José Robson Silva Lourenço dos Santos, conhecido como Robinho.

Todos os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Maceió, para os procedimentos cabíveis.

Os trabalhos investigativos continuam até a captura de todos os envolvidos e a população pode auxiliar a segurança pública através do Disque Denúncia 181.