Política

Vereadora Cícera Trindade é reeleita presidente da Câmara de Japaratinga

Pleito ocorreu na manhã desta quinta-feira

Por Maurício Silva 06/12/2018 17h05
Vereadora Cícera Trindade é reeleita presidente da Câmara de Japaratinga
Vereadora Cícera Trindade é reeleita presidente da Câmara de Japaratinga - Foto: Reprodução / Facebook

A vereadora Cícera Trindade (MDB) foi reeleita presidente da Câmara de Japaratinga. A eleição na Casa Legislativa Otaviano Joaquim dos Santos ocorreu na manhã desta quinta-feira (6). Ela e a nova mesa diretora foram eleitos para o biênio 2019-2020. Foram seis votos que elegeram a chapa, três vereadores faltaram a sessão.

Cícera Trindade é aliada do atual prefeito Júnior Loureiro, também do MDB. A parlamentar possui experiência na Casa Otaviano Joaquim dos Santos e conseguiu se reeleger tendo como o vice-presidente o vereador Berivaldo Oliveira (PR).

A chapa encabeçada por Cícera Trindade e Berivaldo Oliveira teve como 1º secretário Severino Luís “Silvinho” (MDB), 2º secretário José Roberto “Roberto do Sindicato”, e Fábio Benedito “Fábio Cassaco” como 3º secretário da mesa diretora. Eles comandarão a casa com nove vereadores na cidade da região Norte de Alagoas.

Nesta sexta-feira (7) os parlamentares vão se reunir novamente para votar o segundo turno da Lei de Orçamentária Anual (LOA), onde o orçamento para 2019 está em cerca de R$ 35 milhões. Faltaram a sessão de hoje os vereadores Jailton dos Santos “Jal” (PRP), Diogo Bandeira (PRP) e Otávio Brás Júnior (PRP).