Meio ambiente

Cooperativa de catadores convoca Assembleia Geral Extraordinária

Ato ocorre no próximo dia 21 de novembro em Japaratinga

Por Maurício Silva 06/11/2018 15h03
Cooperativa de catadores convoca Assembleia Geral Extraordinária
Cooperativa vem crescendo em toda a região Norte de Alagoas - Foto: 7Segundos

A Cooperativa Alagoana dos Catadores de Materiais Recicláveis do Litoral Norte (Coopernorte) convocou uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para os cooperados. O ato extraordinário está agendado para o próximo dia 21 de novembro na sede da instituição no município de Japaratinga. O edital de convocação foi publicado nesta terça-feira (6).

A Assembleia Geral Extraordinária no município de Japaratinga visa eleger um novo conselho fiscal e um novo conselho administrativo, além de propor mudanças no objeto social e outros assuntos a ser tratado na sede da cooperativa que vem crescendo em toda a região.

A presidente da Coopernorte, Ibelza Vanderlei Campos da Silva, disse que o objetivo é sempre crescer. “Estamos precisando fazer mudanças visando o crescimento da cooperativa. Com o crescimento, conseguimos gerar renda para os cooperados e para os municípios. Além de tudo, é bom para o meio ambiente”, frisou.

A Coopernorte é a mais importante cooperativa de materiais recicláveis da região Norte de Alagoas. Mensalmente, mais de dez toneladas de lixo são reciclados por meio do trabalho da instituição. A entidade tem sede em Japaratinga e nesse ano de 2018 abriu uma filial em Porto Calvo. Eles reciclam: plástico, papelão, papeis, ferro, vidro, metais, madeira, entre outros.

Confira aqui o edital:

Cooperativa Alagoana dos Catadores de Materiais Recicláveis do Litoral Norte (Coopernorte)

Edital de Convocação

Assembleia Geral Extraordinária

A Cooperativa Alagoana dos Catadores de Materiais Recicláveis do Litoral Norte (Coopernorte) vem por meio deste edital convocar todos os cooperados para se fazerem presentes na Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada no dia 21 de novembro de 2018, na sede da cooperativa, localizada no sítio Bintingui S/N, às margens da rodovia AL 465, no município de Japaratinga. Com a primeira chamada (2/3) dos cooperados às 8h, segunda chamada 50% dos cooperados às 9h e a terceira chamada com no mínimo 10 cooperados às 10h com a segunda ordem do dia.

- Eleição para o conselho fiscal

- Eleição para o conselho administrativo (biênio 2019-2020)

- Alteração de endereço da sede

- Demais assuntos

Presidente, Ibelza Vanderlei Campos da Silva

Japaratinga, 06 de novembro de 2018