Polícia

Jovem é assassinado em praça de Matriz de Camaragibe

Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira

Por Maurício Silva 31/10/2018 16h04
Jovem é assassinado em praça de Matriz de Camaragibe
Jovem foi morto a tiros no Centro de Matriz de Camaragibe - Foto: Divulgação

Um jovem foi assassinado a tiros por volta das 15h45 da tarde desta quarta-feira (31), no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O crime em praça pública chocou os moradores da cidade. O suspeito de cometer a ação criminosa fugiu logo após a ação.

Segundo testemunhas, a vítima estava na Praça Bom Jesus, no Centro da cidade, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. O jovem identificado Tiago José da Silva, de 19 anos, mais conhecido como “Mago” foi alvejado por três tiros e não teve tempo de receber atendimento médico. Ele tinha sido detido na tarde de terça-feira (30) com drogas na Vila Padre Cícero, no Pau D'arco.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas ainda não conseguiram prender o suspeito de praticar o crime.

A Polícia Civil já vai iniciar a investigação do motivo do assassinato para tentar prender o autor. Os policiais militares já acionaram os peritos do Instituto de Criminalística (IC) e o corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.