Celebridades

Eleitores famosos causam alvoroço de fãs em domingo de votação

Fãs cercaram a apresentadora Xuxa em zona eleitoral, correram atrás de Faustão e se surpreenderam ao reencontrar Ana Paula Arósio

Por R7 29/10/2018 15h03
Eleitores famosos causam alvoroço de fãs em domingo de votação
Domingão (29) foi dia de milhões de brasileiros em todo país irem às urnas. Entre eles, famosos que não costumam aparecer assim entre os mortais. Entre uma selfie e outra com celebridades em zonas eleitorais, algumas delas chamaram mais a atenção. Xuxa - Foto: Reprodução

Domingão (28) foi dia de milhões de brasileiros em todo país irem às urnas. Entre eles, famosos que não costumam aparecer assim entre os mortais.

Entre uma selfie e outra com celebridades em zonas eleitorais, algumas delas chamaram mais a atenção.

Xuxa foi uma das celebridades que fez questão de exercer o seu direito de cidadã e acabou causando um tumulto em uma zona eleitoral no Rio. 

Simpática, ela distribuiu fotos, beijos e abraços para os fãs que as cercaram no local onde a loira iria votar. 

Outro que chegou cedo para votar foi Fausto Silva. O apresentador andava apressado, e rapidamente cumpriu a sua obrigação de cidadão. Mesmo assim, Fausto acabou sendo reconhecido por um fã, que conseguiu uma foto quando o apresentador já estava saíndo da zona eleitoral.

Distante da TV há oito anos, Ana Paula Arósio não passou batido por fãs que a cercaram em no colégio Santa Maria, em São Paulo, onde a atriz votou no domingo. Muita gente ficou impressionada ao rever a atriz, que apesar de viver mais reclusa, segue linda como sempre. Ana estava com pressa, mas não se recusou a tirar selfies com outros eleitores no local.