Curiosidades

“Meu sonho é ser policial federal”, diz garoto de festa com tema Bolsonaro

Festa aconteceu na noite de segunda-feira em Maragogi

Por Maurício Silva 23/10/2018 16h04
“Meu sonho é ser policial federal”, diz garoto de festa com tema Bolsonaro
Festa do garoto repercutiu em Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O garoto Sales Henrique Cavalcante dos Santos, que fez uma festa com uma temática Jair Bolsonaro Presidente, declarou que o grande sonho dele é ser policial federal. A festa de 12 anos aconteceu na noite desta segunda-feira (22), na orla marítima de Maragogi, na região Norte de Alagoas e contou com a participação do Pelotão de Operações Policiais (Pelopes).

A festa na orla marítima chamou a atenção dos maragogienses e ganhou repercussão nas redes sociais por causa do inusitado tema. Como o garoto quer ser policial, os militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) resolveram fazer uma surpresa e apareceram na festa para a alegria do menino e dos convidados.

Sales Henrique Cavalcante dos Santos é um menino muito popular em Maragogi e é conhecido como “Riquinho”. Ele se manifestou sobre a festa. “Meu sonho é ser policial federal. Achei a festa muito legal. Eu sempre quis ter uma festa assim: do Jair Bolsonaro. Eu gosto muito dele, sou fã dele”, declarou.

O pai do menino, o empresário Sales Manoel dos Santos, contou como surgiu a ideia. “A gente tem tido outros temas relacionados a coisas infantis nos aniversários, mas ele já está saindo da infância para a adolescência e ele queria um tema não muito infantil. Como ele é fã de Jair Bolsonaro, ele perguntou se podia fazer e a gente prontamente aceitou a ideia”, contou.

Sales Manoel dos Santos disse que a chegada dos policiais foi uma grata surpresa. “Na verdade a gente também não esperava. Como ele pensa em ser policial, aí alguns amigos da polícia ficaram sabendo da festa, e disseram que iria passar, mas a gente não esperava que viessem prestigiar não e foi uma grata surpresa”, disse. Os pais contaram ainda que sempre incentiva o garoto a estudar e praticar esportes.