Geral

Prefeitura de Maragogi abre licitação para o SAAE de Peroba e Ponta de Mangue

Processo licitatório ocorre no dia 22 de outubro

Por Maurício Silva 05/10/2018 14h02
Prefeitura de Maragogi abre licitação para o SAAE de Peroba e Ponta de Mangue
SAAE vai ampliar os serviços no município de Maragogi - Foto: Isac Silva/7Segundos

A Prefeitura de Maragogi publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta sexta-feira (5) o aviso da abertura do processo licitatório para a elaboração do projeto básico e executivo de engenharia para implantação do Sistema de Abastecimento de Água dos povoados Peroba e Ponta de Mangue. A licitação ocorre no dia 22 de outubro.

O processo licitatório nº 2616/2018, na modalidade tomada de preço, na forma presencial, ocorrerá às 9h da manhã do dia 22 de outubro de 2018 na sala do setor de licitação e contratos na Prefeitura de Maragogi, localizado no Centro da cidade litorânea.

A licitação para os povoados Peroba e Ponta de Mangue tem como finalidade atender ao convênio n° 0613/2018 estabelecido entre a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e a Prefeitura de Maragogi.

O Sistema de Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Maragogi também vem fazendo investimentos com recursos próprios e já melhorou o abastecimento e a qualidade da água no povoado São Bento e nesses dias ampliou os serviços em Peroba.