Polícia

Homem é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu no povoado Pindoba

Por Maurício Silva 03/10/2018 07h07
Homem é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
Homem foi assassinado a tiros em São Luís do Quitunde - Foto: Reprodução / Facebook

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (2), no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. Os disparos de arma de fogo atingiram a região do abdômen e das costas da vítima. O suspeito de cometer o crime fugiu logo após a ação.

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu numa estrada vicinal do povoado Pindoba, no sentido Pindobinha. A vítima identificada como Givaldo  Silva dos Santos, de 22 anos, chegou a ser socorrida para a unidade hospitalar do município, mas não resistiu aos tiros.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o ato criminoso. Os militares fizeram buscas pela região da estrada vicinal, mas não conseguiram prender e identificar quem foi o suspeito de matar a vítima. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.

A Polícia Civil, por investigação do delegado Alexandre César dos Santos investiga o caso. Parentes da vítima informaram aos militares que a vítima vendia drogas.