Polícia

Adolescente é detido acusado de tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe

Material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional

Por Maurício Silva 25/09/2018 07h07
Adolescente é detido acusado de tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe
Caso foi registrado em Matriz de Camaragibe - Foto: 7Segundos

Um adolescente de 16 anos de idade foi detido acusado de tráfico de drogas no município de Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (24), na região central da cidade. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam fazendo patrulhamento ostensivo na região central quando perceberam uma movimentação suspeita em um estabelecimento. Os militares fizeram uma abordagem ao menor de idade e encontraram drogas.

Com o adolescente os policiais encontraram uma motocicleta e uma bicicleta. Os PMs contaram que começaram a sentir um cheiro forte de maconha e encontraram restos da droga em um plástico rasgado.

Os policiais perguntaram ao adolescente se ele estava sozinho e ele respondeu que estava esperando a namorada com um amigo e que o colega tinha fugido do local.

Os militares revistaram o estabelecimento e encontraram a droga no interior do cômodo. Foram apreendidas dez bombinhas de maconha, cinco bombinhas de cocaína e uma quantia de dinheiro em espécie. O menor e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, na região central da cidade.