Acidentes

Acidente entre carro e cinquentinha deixa um ferido em Maragogi

Colisão ocorreu no final da manhã desta segunda-feira

Por 7Segundos 24/09/2018 14h02
Acidente entre carro e cinquentinha deixa um ferido em Maragogi
Jovem teve escoriações leves no acidente - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta modelo cinquentinha deixou uma pessoa ferida no final da manhã desta segunda-feira (24), no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.

O acidente na rodovia AL 101 Norte ocorreu bem próximo a unidade hospitalar e perto de uma pousada. De acordo com a vítima, identificada como Daniel de Oliveira, de 18 anos, o acidente foi provocado pelo condutor do carro. O jovem disse que deu sinal para fazer a ultrapassagem, mas o carro acabou colidindo na moto.

O dono do carro, identificado apenas como “Seu José”, conduzia um Renault Sandero, de cor prata, e placa OLC 0732. Ele não ficou ferido. No último dia 14 de setembro, o mesmo proprietário se envolveu em um acidente praticamente na mesma localidade.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram ao local do acidente para tomar as medidas necessárias. Seu José é proprietário da pousada que fica perto onde ocorreu o acidente. O 7Segundos tentou falar com o ele, mas não obteve sucesso.