Cultura

Porto Calvo realiza neste sábado concurso de miss, mister e miss gay

Evento ocorre no Centro Comunitário Calabar

Por Maurício Silva 21/09/2018 08h08
Porto Calvo realiza neste sábado concurso de miss, mister e miss gay
Karol Soares vai disputar o título de Miss Porto Calvo - Foto: Divulgação

Os moradores do município de Porto Calvo vão conhecer neste sábado (22) a miss, o mister e o miss gay. O evento ocorre às 20h da noite no Centro Comunitário Calabar, na rua do Varadouro, e ainda vai contar com o show de Dieguinho do Arrocha. O valor de ingresso custa apenas R$ 10,00.

Os candidatos e candidatas vão desfilar com três trajes: esportivo, banho e de gala. O corpo de jurados será formado por sete pessoas que atuam no ramo de desfile e moda.

Para o posto de miss Porto Calvo, seis garotas desfilarão no Centro Comunitário Calabar. Entre os nomes das concorrentes já confirmadas: Karol Soares, Glória, Rayane e outras. É preciso ter a partir de 15 anos para concorrer aos cargos.

O organizador do evento, Adriano Nascimento, está com uma boa expectativa para o concurso. “A minha expectativa é que toda a região Norte venha prestigiar o evento e que os eleitos sejam capazes e preparados para representar o município com total capacidade e que sejam reconhecidos pelos portocalvenses”, disse.

Para as escolha do mister Porto Calvo, quatro candidatos estão confirmados na disputa no clube municipal. Já o miss gay será uma disputa regional e contará com as seguintes postulantes: Soraia Blanco (Porto Calvo), Patrícia Lins (Maragogi) e Viviane Medeiros (Matriz de Camaragibe). O evento conta com o apoio da Prefeitura de Porto Calvo.