Celebridades

Marília Mendonça quer conquistar o Brasil antes de carreira no exterior

A cantora falou dos planos para o futuro durante participação em festival dedicado à música sertaneja

Por R7 10/09/2018 15h03
Marília Mendonça quer conquistar o Brasil antes de carreira no exterior
Marília Mendonça quer conquistar o Brasil antes de carreira no exterior - Foto: Instagram

Marília Mendonça foi uma das atrações do festival Festeja Brasil, que reuniu na noite de sábado (09) grandes nomes do sertanejo, como Gusttavo Lima e Maiara e Maraisa. E, nos bastidores do evento, a sertaneja conversou com o Purepeople sobre seus planos para o futuro.

Questionada se tinha planos de carreira internacional, a intérprete de De Quem É a Culpa explica.

— Acho que se começa carreira aqui no Brasil e naturalmente tem o sonho de sair e cantar fora, mas eu tenho desejo de fazer bastante meu trabalho aqui, para que todo mundo conheça, até a menor cidadezinha...Só depois de conquistar os brasileiros, de verdade, com muito carinho, a gente pensa em fazer algo lá fora.

Cantora detalha novo projeto: 'Todos os estados'

Para o show, Marília voltou a investir em um cropped, desta vez coberto por um blazer vermelho. Um jeans escuro e batom vermelho poderoso completaram a produção.

A cantora, que se vê mais disposta nos shows após passarpor reeducação alimentar e emagrecer 20 kg, também entrou em detalhes sobre o novo trabalho. "Eu sonhei com um projeto chamado Eu Te Vejo Em Todos Os Cantos, que era onde eu passava por todos os estados do Brasil e gravava uma música em cada um deles. E com muito custo, muito carinho e fé em Deus, a gente está conseguindo realizar. Consiste em chegar na cidade, mas eu não coloco meu nome em lugar nenhum da cidade, nem o cara do avião quando eu vou pousar, sabe que sou eu", diz Marília, adicionando: "A gente chega, vai panfletar no centro da cidade em algum lugar que tem movimento e a galera fica sabendo no dia que vai ter Marília Mendonça de graça na cidade".

Maiara e Maraisa vão participar de DVD

O DVD, aliás, já tem a presença de alguns artistas, amigos de longa data de Marília, mais que confirmada.

"Gravei agora duas músicas com Henrique e Juliano. Minha parceria com eles é uma promessa que fiz com eles e para Deus, por tudo que eles fizeram na minha vida. E a próxima parceria do DVD é também alguém que me ajudou a construir isso comigo, Maiara e Maraisa", adiantou sobre as gêmeas, com quem a artista protagonizou momentos divertidos antes da fama.