Polícia

Ex-marido esfaqueia mulher com filho no colo, em Japaratinga

Caso foi registrado no sítio Paraíso

Por Maurício Silva 10/09/2018 14h02
Ex-marido esfaqueia mulher com filho no colo, em Japaratinga
Mulher e filho receberam atendimento na UPA Santo Antônio - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um homem é acusado de esfaquear a ex-esposa enquanto ela estava com o filho no colo no município de Japaratinga, região Norte de Alagoas. O caso foi registrado no final da tarde deste domingo (9), no sítio Paraíso, zona rural da cidade litorânea. O caso ocorreu na véspera de aniversário da vítima.

De acordo com a vítima, que completa 27 anos nesta segunda-feira (10), a tentativa de homicídio foi cometida por Josivaldo Leandro da Silva (ex-marido). A mulher disse que o acusado fugiu em uma motocicleta modelo cinquentinha, após esfaqueá-la. A mulher estava com o filho no colo e ele também foi atingido.

As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no município de Maragogi. Mãe e filho se recuperaram e passam bem.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência. Populares contaram que o suspeito fugiu em direção ao conjunto Deda Paes, local mais conhecido como “Risca Faca”, que fica na cidade de Maragogi.

Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizou buscas no Risca Faca, mas não conseguiu capturar o suspeito.

A motocicleta usada pelo acusado foi encontrada abandonada no conjunto Deda Paes e recolhida para a sede do 6º BPM, localizado às margens da rodovia AL 101 Norte. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.