Polícia

Mulher esfaqueia idoso no município de Porto Calvo

Crime ocorreu no bairro Mangazala

Por 7Segundos 10/09/2018 09h09
Mulher esfaqueia idoso no município de Porto Calvo
Vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal São Sebastião - Foto: 7Segundos

Uma mulher é acusada de esfaquear o companheiro, no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O crime ocorreu no domingo (9), no bairro Mangazala.  O idoso, identificado como José Armando Filho, de 71 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião.

José Armando Filho recebeu os primeiros atendimentos em uma unidade hospitalar de Porto Calvo, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram até o hospital de Porto Calvo e informados que o crime foi praticado por uma mulher identificada apenas como “Josilene’, com a qual a vítima mantinha um relacionamento.

De acordo com testemunhas, após uma discussão entre vítima e agressor, a mulher teria aplicado um golpe de faca na mão direita da vítima. Os militares fizeram buscas na região da Mangazala e Oscar Cunha, mas não conseguiram prender a suspeita. Os familiares do idoso foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.