Polícia

Suspeito de balear policial morre em confronto com a Polícia Militar

O outro suspeito foi preso em Matriz de Camaragibe

Por Maurício Silva 30/08/2018 15h03
Suspeito de balear policial morre em confronto com a Polícia Militar
Jovem morreu em confronto com a Polícia Militar - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um dos suspeitos de participar do assalto que acabou baleando o policial militar Paulo Valentim foi morto em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (30). O jovem, identificado apenas como Bruno , já chegou sem vida em Porto Calvo, no Hospital Municipal São Sebastião. O outro suspeito conhecido como “Pequeno” foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de  Camaragibe

O jovem, de camisa vermelha e bermuda, de acordo com a Polícia Civil, é o acusado de atirar no policial militar Paulo Valentim, de 51 anos, no fim da manhã de hoje durante uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial dos familiares da vítima, localizado às margens da rodovia AL 465, no histórico município alagoano. Os acusados residem no município de Matriz de Camaragibe.

Após o disparo que atingiu Paulo Valentim no pescoço, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião na região central da cidade. Devido ao grave estado de saúde, o militar reformado foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Os suspeitos fugiram na moto logo após a ação. Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e demais militares do 6º BPM entraram em ação. O jovem que morreu em confronto usa uma camisa da mesma cor (vermelha) que as câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram. Ainda segundo a Polícia Civil, o confronto dos suspeitos com a PM ocorreu no município de Matriz de Camaragibe.