Polícia

Acusado em crimes é detido durante abordagem policial em Maragogi

Ele foi preso com uma arma, munições e drogas

Por 7Segundos 30/08/2018 07h07
Acusado em crimes é detido durante abordagem policial em Maragogi
Jovem suspeito de praticar vários crimes na região é preso em Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um jovem suspeito de praticar vários crimes na região Norte de Alagoas foi preso nesta quarta-feira (29), no município de Maragogi. Ele foi detido durante uma abordagem realizada por policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) no Centro da cidade. Os PMs também apreenderam uma arma, munições e drogas.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam fazendo ronda de rotina na região central da cidade quando viram João Victor Morais Pereira, de 21 anos, em atitude suspeita. 

De acordo com o núcleo de Inteligência da PM, o acusado é suspeito de praticar uma tentativa de homicídio e assaltos na região. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20, uma munição do mesmo calibre, seis munições calibre 38, bombinhas de maconha e cachimbos artesanais.

O jovem foi encaminhado para o 92º Distrito Policial, localizado no Centro de Maragogi, onde ele foi autuado também por posse ilegal de arma. A Polícia Civil interrogou o acusado e investiga também se ele integra o tráfico de drogas da região Norte de Alagoas.