Geral

Posto Fiscal da Sefaz é reinaugurado em Maragogi nesta sexta-feira

Prédio funciona no distrito Barra Grande

Por 7Segundos, com Assessoria 24/08/2018 17h05
Posto Fiscal da Sefaz é reinaugurado em Maragogi nesta sexta-feira
Posto Fiscal da Sefaz é reinaugurado em Maragogi nesta sexta-feira - Foto: Assessoria

O Posto Fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) foi reinaugurado nesta sexta-feira (24), no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O prédio fica localizado na Rodovia AL 101 Norte - Km 19, no distrito Barra-Grande.

O Posto Fiscal atende todas as normas de construção moderna, inclusive com plena acessibilidade ao público. De acordo com  o secretário da Fazenda, George Santoro, a unidade tem como objetivo principal, proporcionar atendimento de qualidade aos maragogienses que necessitam ou trabalham diretamente com a área fiscal, e oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários.

Foram investidos R$ 280 mil na recuperação da unidade que contará com uma equipe de 12 servidores da Secretaria da Fazenda preparada para atender e orientar o público e dar apoio às atividades da administração tributária.

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, parabenizou o trabalho realizado e agradeceu, também, pela recuperação do Centro de Atendimento ao Turista (CAT). O gestor também elogiou o profissionalismo e a seriedade do serviço prestado pelo Posto Fiscal na cidade litorânea.

Na solenidade de inauguração estiveram presentes o prefeito de Maragogi, Sérgio Lira; o secretário da Fazenda, George Santoro; o secretário Especial da Receita Estadual, Luiz Dias de Alencar Neto; o superintendente Especial da Receita Estadual, Francisco Suruagy Motta; o superintendente de Fiscalização, Hélder Ramos; o gerente de Fiscalização de Fronteiras, Luiz Augusto Motta; a secretária Executiva de Gestão Interna, Eliza Pessoa; a gerente Executiva Administrativo, Wanda Vieira Belo; de representantes municipais e da Secretaria da Fazenda.