Celebridades

Filha de Kelly Key e Latino é registrada com nome do padrasto

Suzanna Freitas agora tem Mico Freitas na certidão de nascimento

Por R7 14/08/2018 15h03
Filha de Kelly Key e Latino é registrada com nome do padrasto
Suzanna é oficialmente filha de Mico, marido de Kelly - Foto: Instagram

A filha mais velha de Kelly Key, Suzanna, foi registrada pelo marido da cantora, Mico Freitas, e agora também é oficialmente filha do empresário. A jovem de 17 anos é fruto do relacionamento de Kelly com o cantor Latino.

A empresária da cantora explicou que o registro foi feito por meio do novo modelo de certidão de nascimento, que permite a inclusão do nome do padrastro no documento. Agora, Suzanna tem no registro os nomes de Latino e de Mico. 

Nas redes sociais, Kelly comemorou a novidade.

— Mico não é mais só padrasto da Suzanna, ele é mais que isso. Sim, o Mico é oficialmente o pai da Suzanna agora. Tivemos essa boa notícia enquanto estávamos em Portugal, nós já tínhamos entrado com este pedido e foi super bem aceito. Então, Suzanna hoje é Freitas oficialmente, vocês já podem usar a palavra "pai" quando se  referem ao Mico na vida de Suzanna, já é oficial.

Vale lembrar que a jovem passou o último Dia dos Pais ao lado de Mico e, após receber mensagens de seguidores questionando a ausência de Latino, ela disse que o pai estava viajando.