Polícia

Turista paulista tem dedo quebrado durante assalto em São Miguel dos Milagres

Por Maurício Silva 13/08/2018 07h07
Turista paulista tem dedo quebrado durante assalto em São Miguel dos Milagres
Crime ocorreu na praia de Porto da Rua - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

O número de assaltos a mão armada na paradisíaca Praia de Porto da Rua vem assustando os visitantes do município de São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas. Desta vez, no último sábado (11), além de tentar roubar, um criminoso também quebrou um dedo de uma turista paulista.

Duas turistas de São Paulo estavam curtindo a praia nas proximidades da Rua Ana Marinho Braga quando foram surpreendidas por um homem que aparentava portar um objeto semelhante a uma espingarda. O suspeito anunciou o assalto.

Mariane Daldrez Bernardo, de 35 anos, notou que o objeto não era uma espingarda e reagiu a ação criminosa. O acusado, então, quebrou um dedo do pé da turista e fugiu logo após a ação. A mulher teve que ser encaminhada para uma unidade hospitalar.

Uma equipe da Força Tarefa do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionada para a ação, que ocorreu próxima a uma pousada. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito de praticar o crime. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil.