Polícia

Três homens acusados de homicídio são presos em São Luís do Quitunde

Prisões ocorreram na manhã desta quinta-feira

Por Maurício Silva 09/08/2018 15h03
Três homens acusados de homicídio são presos em São Luís do Quitunde
Ednaldo José dos Santos foi detido acusado de participar de homicídio - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Uma operação de inteligência da Polícia Civil prendeu três pessoas na manhã desta quinta-feira (9), no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. Elas são acusadas de praticar um homicídio no dia 6 de novembro de 2016 na cidade de Passo de Camaragibe.

A Polícia Civil cumpriu os mandado judiciais expedido pela justiça e prendeu os três suspeitos na manhã de hoje. Dois foram presos na região central da cidade e outro foi detido na empresa onde trabalhava, na zona rural. Eles são acusados de praticar o homicídio contra Josias da Silva, de 41 anos, na fazenda Jundiá.

Os suspeitos foram identificados como: Wilbson Morais da Silva, de 34 anos; José Adalberto Nascimento da Silva, 33 anos; e Ednaldo José dos Santos, de 33 anos. Eles são acusados de usar uma arma de fogo para praticar o crime contra a pessoa que era muito conhecida na cidade de Passo de Camaragibe.

O chefe de operações Mariano Sobrinho encaminhou os detidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Luís do Quitunde. A operação foi coordenada pela Polícia Civil, tendo a liderança do 93º Distrito Policial do delegado Alexandre César dos Santos.