Polícia

Jovem sofre tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu na Subestação e vítima foi socorrida

Por Maurício Silva 06/08/2018 14h02
Jovem sofre tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu neste domingo (5), na localidade conhecida como Subestação. A vítima foi socorrida e o suspeito de praticar o crime fugiu logo após a ação.

O jovem que sofreu a tentativa de homicídio a bala foi identificado como Deividson José da Silva, de 18 anos. Ele sofreu um tiro quando estava na Subestação e foi encaminhado para o Hospital Municipal.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foram acionados para ocorrência e encontraram com a vítima já sendo atendida na unidade hospitalar. Ele informou aos militares que o autor do crime era conhecido como “Besouro”. Besouro é suspeito de participar do tráfico de drogas em São Luís do Quitunde. A esposa dele,  Larissa Cavalcante Sales, de 22 anos, foi presa no sábado com drogas.

Os PMs foram até a região da Subestação, fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito. Quando o jovem se recuperar, ele deve prestar depoimento no CISP de São Luís do Quitunde para a Polícia Civil. O motivo do crime ainda é desconhecido.