Acidentes

Grave colisão entre moto e ônibus deixa dois mortos em Colônia Leopoldina

Acidente aconteceu por volta das 17h40 do domingo (05) e outra pessoa ficou ferida

Por 7Segundos 06/08/2018 06h06
Grave colisão entre moto e ônibus deixa dois mortos em Colônia Leopoldina
Duas, das três vítimas do acidente fatal em Colônia Leopoldina - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Atualizado às 11h35

Uma grave colisão envolvendo uma motocicleta e um ônibus deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida no município de Colônia Leopoldina. O acidente aconteceu por volta das 17h40 deste domingo (05), na rodovia BR 416, que liga Colônia à cidade de Novo Lino. As três vítimas eram menores de idade e uma delas teve a cabeça decepada devido ao forte impacto.

De acordo com testemunhas, as três vítimas estavam na mesma moto, modelo Honda CG, cor preta, e de placa não informada, quando colidiram no ônibus. Ontem em Colônia Leopoldina era realizada uma competição de mototcross e a suspeita é que haviam participado do evento.

As duas vítimas fatais foram identificadas como Samuel Claudio da Silva, de 16 anos e Maria Beatriz da Silva, de 15 anos. A terceira vítima é do sexo masculino e ainda não foi identificada e foi encaminhada para uma unidade hospitalar.

Populares não souberam informar como se deu o acidente, mas há suspeita de que o adolescente que pilotava a moto tentou uma ultrapassagem mal sucedida

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local do acidente. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. Informações preliminares dão conta que as vítimas rsidiam em Colônia Leopoldina.