Política

Câmara de Japaratinga retoma atividades com homenagem a banda gospel

Vereadores voltaram nesta quinta-feira com a presença do prefeito

Por Maurício Silva 03/08/2018 12h12
Câmara de Japaratinga retoma atividades com homenagem a banda gospel
Vereadores de Japaratinga retomaram os trabalhos nesta quinta - Foto: Facebook

Os trabalhos na Câmara de Vereadores de Japaratinga voltaram nesta quinta-feira (02). Os parlamentares estiveram presentes na Casa Otaviano Joaquim dos Santos para 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal. Eles homenagearam a banda local Exôdus XV, pelo prêmio da música gospel alagoana e o jovem japaratinguense Armond Quirino, pelo prêmio de cantor revelação do ano no segmento gospel.

A sessão ordinária na cidade do litoral Norte de Alagoas também contou com a presença do prefeito do município. Kléver Loureiro Júnior (MDB). O teve a oportunidade de se pronunciar no parlamento municipal. Secretários municipais também estiveram presentes.

A sessão foi liderada pela presidente da casa, a vereadora Cícera Trindade (MDB). O prédio ficou lotado para acompanhar as homenagens aos jovens talentos da música gospel japaratinguense que despontou em Alagoas. Outros parlamentares também se pronunciaram.

Os vereadores de Japaratinga também aprovaram o Decreto Legislativo nº 02/2018, que concede título de Cidadão Honorário Japaratinguense ao senador Benedito de Lira (PP).