Geral

Moradores temem que postes desabem em São Bento e Barra Grande

Eletrobrás envia equipes aos locais nesta sexta-feira

Por Maurício Silva 03/08/2018 07h07
Moradores temem que postes desabem em São Bento e Barra Grande
Moradores de São Bento temem que poste de alta tensão desabe - Foto: Isac Silva/7Segundos

Os moradores do povoado São Bento e do distrito Barra Grande, em Maragogi, na região Norte de Alagoas, temem que postes de energia de alta tensão desabem. A Eletrobras Distribuição Alagoas informou que deve enviar equipes técnicas aos locais na manhã desta sexta-feira (3).

No povoado São Bento, o poste que ameaça cair fica próximo à subida da ladeira do Alto do Cuzcuz. As pessoas que moram na região temem que o poste atinja alguma residência ou provoque acidente fatal entre transeuntes. A comunidade dis já ter alertado do problema à Eletrobras há dias, mas a empresa ainda não apresentou solução.

No distrito Barra Grande, o poste com risco de queda fica na Praça Maria Alves do Nascimento Brito, bem próximo à praia. Os moradores da região também informaram que já alertaram a Eletrobrás que o poste pode desabar a qualquer momento, mas a empresa também não resolveu o assunto.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da Eletrobras se pronunciou.

Lei na íntegra:
A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que tomou conhecimento da situação dos postes danificados em Maragogi na tarde desta quinta-feira (02) e irá enviar equipes técnicas especializadas para verificação in loco da situação. Após o diagnóstico, a Distribuidora programará os serviços necessários.