Polícia

Três jovens são roubadas na orla marítima de Maragogi

Assalto ocorreu na madrugada desta quarta-feira (25)

Por 7Segundos 25/07/2018 14h02
Três jovens são roubadas na orla marítima de Maragogi
Crime aconteceu na orla marítima de Maragogi - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Três mulheres estavam na orla marítima de Maragogi, na região Norte de Alagoas, quando foram surpreendidas por um indivíduo que efetuou um assalto. O crime aconteceu no começo da madrugada desta quarta-feira (25), na Avenida Senador Rui Palmeira.

De acordo com as vítimas, as jovens estavam na orla marítima da cidade litorânea quando foram roubadas por um homem. Segundo elas, o suspeito era de físico magro e estava usando um casaco de cor verde. Ele fez o roubo ameaçando as garotas com um gargalho de garrafa.

As vítimas foram identificadas como: Vanessa Santos da Silva, de 18 anos; Alice Maria Alves, 19 anos; e Mariane Trindade dos Santos Silva, de 19 anos. O acusado roubou três aparelhos de celular e um vestido.

As vítimas abordaram os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. Os PMs orientaram as jovens a registrar Boletim de Ocorrência (BO), no 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade.