Polícia

Jovem e adolescente são detidos com armas e drogas em Maragogi

Eles tentaram fugir, mas detenção aconteceu no distrito Peroba

Por 7Segundos 20/07/2018 08h08
Jovem e adolescente são detidos com armas e drogas em Maragogi
Jovem foi encaminhado para a Delegacia de Maragogi - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um jovem de 21 anos e um adolescente de 17 foram detidos com armas e drogas no distrito Peroba, no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. Eles foram pegos em flagrante quando tentavam fugir da perseguição policial na tarde desta quinta-feira (19).

A detenção dos suspeitos aconteceu em localidade conhecida como Alto da Torre, no distrito Peroba. Eles foram pegos por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) que suspeitaram da atitude dos acusados. Ambos tentaram fugir da polícia quando avistaram a viatura, mas acabaram capturados.

O jovem preso foi identificado como Evaldo Valdir de Melo Silva, e a outra pessoa é um adolescente de 17 anos que não pode ter a identidade revelada por impedimentos legais. Com os dois os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, seis munições e 23 bombinhas de maconha. Os acusados disseram que estavam vendendo droga na localidade.

Eles foram encaminhados para o 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade. Os acusados foram ouvidos pelo delegado Ailton Soares Prazeres e foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de uso permitido e tráfico de entorpecentes. Por ser menor de idade, o adolescente foi liberado após ser ouvido pela Polícia Civil.