Geral

Jovem que desapareceu na sexta-feira 13 é localizado em Pernambuco

Edvaldo Souza Cícero de Souza foi encontrado nesta quarta-feira (18), na zona rural de Barreiros

Por Maurício Silva 18/07/2018 14h02
Jovem que desapareceu na sexta-feira 13 é localizado em Pernambuco
Jovem foi encontrado no município de Barreiros-PE - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O jovem que desapareceu na última sexta-feira, 13, foi localizado na manhã desta quarta-feira (18), no município de Barreiros, Estado de Pernambuco. Edvaldo Cícero de Souza, de 27 anos de idade, sofre de problemas mentais e foi encontrado na Fazenda Letras, zona rural da cidade pernambucana. Ele sumiu do município de Maragogi, região Norte de Alagoas, no fim da tarde do último dia 13 de julho.

De acordo com familiares, o jovem saiu de casa, no bairro Carvão, no fim da tarde de sexta-feira, para passear como fazia costumeiramente, mas desde aquele dia não tinha voltado para a residência. Ele tinha sido visto pela última vez na localidade conhecida como Praia da Bruna, no distrito Barra Grande.

A prima do jovem, Erianei Ramos de Souza, informou que ele foi localizado hoje. “Graças a Deus conseguimos localizar meu primo. Minha mãe está indo a Barreiros para busca-lo. Informaram em um grupo de WhatsApp que ele se encontra na Fazenda Letras, lá em Barreiros”, contou. Ele foi encontrado em uma residência e foi acolhido.

Os familiares e amigos estavam desesperados a procura de Edvaldo Cícero de Souza. Buscas foram realizadas em Maragogi e cidades vizinhas desde que foi anunciado o sumiço do jovem. Um Boletim de Ocorrência (BO) já tinha sido feito na Delegacia de Polícia Civil. A preocupação era ainda maior devido os medicamentos que ele tinha deixado de tomar durante esse período.