Polícia

Jovem é executado com tiros de pistola em São Miguel dos Milagres

Caso aconteceu no fim da tarde da terça-feira (17), no Povoado Porto da Rua

Por 7Segundos 18/07/2018 07h07
Jovem é executado com tiros de pistola em São Miguel dos Milagres
Vítima foi executada a tiros em manguezal de São Miguel dos Milagres - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um jovem foi executado com tiros de pistola no fim da tarde da terça-feira (17), no município de São Miguel dos Milagres, região Norte de Alagoas. A vítima foi identificada como Antônio dos Santos Pimentel, de 24 anos. Pimentel teria sido atraído até o manguezal, no povoado Porto da Rua, onde foi assassinado.

Segundo moradores da região da Rota Ecológica, a vítima é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e roubo de veículos. Informações extraoficiais apontam que "Tonho", como era conhecido, foi executado por pelo menos 14 tiros de pistola.

De acordo com populares, a vítima estava em localidade conhecida como Alto do Bode, em Porto da Rua, quando duas pessoas que o conheciam o chamaram para fumar no manguezal. A prosposta tinha o objetivo de atrair a vítima até um local mais reservado e executá-la em seguida.

O trio que atraiu Pimentel até o manguezal fugiu logo após o assassinato. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local do crime e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em São Miguel dos Milagres, fizeram buscas, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. O jovem era residente no Povoado Laje, município de Porto de Pedras, também na Rota Ecológica da região Norte do Estado e será sepultado nesta quarta-feira (18).