Geral

Jovem desaparece e familiares estão desesperados em Maragogi

Edvaldo Cícero de Souza desapareceu desde o dia 13 de julho

Por Maurício Silva 17/07/2018 15h03
Jovem desaparece e familiares estão desesperados em Maragogi
Jovem maragogiense desapareceu na sexta-feira 13 - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Edvaldo Cícero de Souza, de 27 anos, desapareceu na última sexta-feira (13) na cidade de Maragogi, região norte do Estado. Segundo informações dos familiares, o rapaz saiu em direção a Barra Grande e desde então não foi visto mais.

Eles informaram que Edvaldo possui problemas mentais e que sempre tinha o hábito de todo fim de tarde passear na região. Parentes disseram que a última vez que ele foi visto foi na localidade conhecida como Praia da Bruna, no distrito Barra Grande.

A prima do rapaz, Erianei Ramos de Souza, disse que a família está muito preocupada. “Desde sexta-feira que estamos à procura dele. Já registramos Boletim de Ocorrência, fomos a vários locais, mas ainda não sabemos onde ele está. Ele também está sem tomar os medicamentos e isso deixa a família mais aflita”, contou.

Edvaldo Cícero de Souza reside no bairro Carvão e o seu pai é conhecido como “Irmão Amaro Confeiteiro”. Quem tiver informações do paradeiro do jovem deve entrar em contato pelos números: (82) 98171-7329 ou (82) 99332-3082.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, sob o comando do delegado Ailton Soares Prazeres.