Maragogi

Prefeitura de Maragogi adia licitação de obra do Centro de Reabilitação

Tomada de preços seria feita na terça-feira (10), mas foi transferida para o dia 31 de julho

Por Maurício Silva 10/07/2018 08h08
Prefeitura de Maragogi adia licitação de obra do Centro de Reabilitação
Licitação foi adiada - Foto: 7Segundos

A Prefeitura de Maragogi acabou adiando a licitação da obra de construção do Centro de Reabilitação e Reinserção no município do litoral Norte de Alagoas. O adiamento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Alagoas desta terça-feira (10).

A tomada de preços número 04/2018 que aconteceria nesta terça-feira (10) foi adiada para o dia 31 de julho de 2018. A licitação pública tem por objetivo a contratação de empresa especializada para execução de serviços de construção do Centro de Reabilitação e Reinserção no município.

A decisão de adiar a tomada de preço foi tomada no último dia 7 de julho, mas foi só publicada no Diário Oficial nesta terça-feira (10). A licitação será realizada no dia 31 de julho, às 9h da manhã, na sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL), no Centro da cidade da região Norte de Alagoas.

De acordo com a publicação no Diário Oficial, o adiamento foi provocado tendo em vista a necessidade de readequação dos cálculos da Planilha Orçamentária anexa no edital. A decisão foi despachada do gabinete do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP).