Polícia

Família procura por jovem desaparecido em Matriz de Camaragibe

Erisdene Batista dos Santos é ex-presidiário e desapareceu misteriosamente

Por Maurício Silva 04/07/2018 11h11
Família procura por jovem desaparecido em Matriz de Camaragibe
Jovem está desaparecido em Matriz de Camaragibe - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um crime misterioso vem chamando a atenção dos moradores da cidade de Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. O jovem Erisdene Batista dos Santos, de 25 anos, desapareceu na tarde desta terça-feira (03) e o carro que ele estava foi encontrado carbonizado na zona rural do município. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado por volta das 11h da manhã desta quarta-feira (04).

Erisdene Batista dos Santos, mais conhecido como “Denis” é ex-presidiário e estava em liberdade há pouco tempo. Recentemente ele esteve no Estado do Rio de Janeiro. De acordo com os parentes, ele saiu de casa com o veículo por volta das 16h e por volta das 20h25 o automóvel foi encontrado carbonizado próximo a uma grande indústria instalada no município.

A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Valdir Carvalho, já investiga o desaparecimento do jovem e o crime da carbonização do automóvel na noite de ontem. O carro incendiado era um  Gol de placa MUL 1178. O suspeito de incendiar o veículo não foi localizado. Buscas na cidade estão sendo realizadas.

De acordo com a mãe do jovem, identificada como Maria José Batista dos Santos, Denis saiu de casa por volta das 16h com o carro e não voltou mais. Ela e o marido estão desesperados a procura do filho. A Polícia Civil também investiga os motivos que levaram a carbonização do veículo e o desaparecimento do jovem.