Polícia

Veículo é incendiado na zona rural de Matriz de Camaragibe

Caso foi registrado na noite desta terça-feira (03)

Por 7Segundos 04/07/2018 09h09
Veículo é incendiado na zona rural de Matriz de Camaragibe
Veículo foi carbonizado na zona rural de Matriz de Camaragibe - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um veículo foi incendiado na cidade de Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (03), na zona rural, próximo a uma grande indústria instalada nas imediações do município. Os policiais não conseguiram localizar o autor do crime.

De acordo com os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados no município, a esposa do proprietário do automóvel ligou para os militares informando que o filho dela saiu com o veículo por volta das 16h e não tinha aparecido até às 20h25.

A mulher identificada como Maria José Batista dos Santos disse aos policiais que tinha a informação que o veículo estava carbonizado nas proximidades de uma indústria açucareira do município. Os policiais foram ao local e constataram o fato.

Os policiais fizeram buscas na localidade para tentar prender quem foi o autor do crime, mas não obtiveram sucesso. O carro tratava-se de um veículo modelo Gol, de placa MUL 1178. Os militares orientaram a vítima a registrar Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.