Política

Prefeito Sérgio Lira viaja nesta terça-feira para Brasília

Gestor vai em busca de emendas para a Secretaria de Saúde

Por Maurício Silva 25/06/2018 15h03
Prefeito Sérgio Lira viaja nesta terça-feira para Brasília
Prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, concede entrevista ao 7Segundos - Foto: 7Segundos

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (PP) viaja na madrugada desta terça-feira (26) para Brasília (DF) em busca de emendas parlamentares para o setor de saúde. Ele pretende encontrar na capital federal os aliados o deputado federal Arthur Lira e o senador Benedito de Lira, ambos do PP.

A visita do ex-presidente da Associação dos Municípios Alagoas (AMA) a capital federal também terá passagem pela sede do Fundo Nacional do Desenvolvimento (FNDE) para tentar destravar os recursos da construção de uma creche no Povoado São Bento, que está embargada.

Além desses dois fatores, o prefeito vai em busca de outras melhorias para o município. “Vou também em busca de recursos para melhorar as estradas vicinais do nosso município. Será uma visita pontual, técnica”, declarou o prefeito. Ele retorna na quinta-feira (28)

Fernando Sérgio Lira disse também que está muito otimista com a assinatura do Termo de Compromisso (TC) do Aeroporto Regional de Maragogi. O documento foi assinado no último dia 21 pelo governador Renan Filho (MDB) e pelo ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casemiro.