Celebridades

Jogador alagoano Willian José curte férias em Porto Calvo

Atleta aproveitou para ir ao São João da cidade

Por Maurício Silva 25/06/2018 08h08
Jogador alagoano Willian José curte férias em Porto Calvo
Willian José (primeiro da esquerda) ao lado da esposa e amigos - Foto: Assessoria

O jogador alagoano Willian José, do Real Sociedade-ESP, está curtindo as férias na cidade natal, Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. Ele aproveitou o período de descanso para ir aos shows de São João, no Centro Comunitário Calabar. O atleta estava com a esposa, familiares e amigos neste domingo (24) curtindo as apresentações.

O jogador que atua na Espanha foi curtir os shows de Darlan e Fascinio no clube municipal. Willian José é o principal destaque do time espanhol e vem de uma ótima temporada na Europa e esse ano chegou a ser convocado para dois amistosos da Seleção Brasileira.

Willian José é novamente alvo de especulações na nova janela de transferências da Europa que começa logo após o fim da Copa do Mundo. O jogador na temporada passada já foi sondado no Barcelona-ESP, Ewerton-ING e outros times europeus, mas preferiu ficar no Real Sociedad-ESP, visando destaque para vestir a camisa do Brasil.

O jogador nunca esquece as origens e sempre quando está de férias aparece em Porto Calvo para visitar familiares e amigos. No Brasil, Willian José já vestiu a camisa do CRB nas categorias de base e já como profissional defendeu e teve grande destaque  passando ainda por outros clubes. Na Europa, o Real Sociedad é o quarto time que ele defende.