Acidentes

Carro colide em moto e um homem fica ferido em Maragogi

Acidente ocorreu durante a madrugada deste domingo

Por Maurício Silva 24/06/2018 10h10
Carro colide em moto e um homem fica ferido em Maragogi
Vítima foi encaminhada para UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um homem ferido no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. A colisão aconteceu na madrugada deste domingo (24), na Rodovia AL – 101 Norte, no Povoado São Bento.

De acordo com a vítima, identificada como Paulino de Moura Pinheiro, de 33 anos de idade, um carro bateu na moto modelo 50 cc (cinquentinha) e o condutor do automóvel fugiu logo após a colisão. O homem estava com uma mulher na garupa da motocicleta, mas ela não sofreu ferimentos.

Paulino de Moura Pinheiro foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), lotados em Maragogi. Os militares encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central da cidade litorânea.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram até o local do acidente, mas só encontraram a cinquentinha, pois, a vítima já tinha sido socorrida pelos bombeiros, o condutor do carro tinha fugido e a mulher que estava na garupa da moto também não se encontrava no local.

Após receber alta médica na UPA Santo Antônio, Paulino de Moura Pinheiro deve voltar para casa localizada na Rua Adélia da Rocha, nas Barreiras do Boqueirão, município de Japaratinga.